13 de março de 2011

00:53:52


É a correr que sentimos mais a nossa força psicológica a funcionar. Mais até do que a força fisica. Passou-me pela cabeça, e por vários momentos, desistir ou fazer batotice cortando caminho, ou, principalmente, parar, mas ao meu lado esteve sempre aquele espirito com força que temos escondido em nós que não me deixava ir abaixo, que me soprava aos ouvidos que não poderia parar, que estava quase chegar à meta, que não poderia desistir e lá consegui chegar ao fim dos 10 Km com o tempo programado

Pensei que fosse mais fácil, vi-me confrontado com algumas contrariedades ( pequeno-almoço demasiado pesado para correr e 3 dias sem ter ido treinar foram os maiores erros ), custou-me adaptar correr no meio de imensa gente, mas depois de me libertar e de controlar o cansaço fui-me motivando a mim próprio para conseguir terminar com um bom tempo e, felizmente, tudo correu bem. E sem dores no calcanhar e no joelho que me estavam a preocupar. Agora venha a próxima corrida, continuar a treinar mais forte  aprendendo com os erros para ser ainda melhor. Como em tudo na vida.

1 comentário:

ANA disse...

Parabéns Ricardo, eu sabia que ias conseguir. Beijinhos