6 de julho de 2010

Plano de férias

1- Tratar do cartão de cidadão único.
2- Correr na praia.
3- Entrar no
"Submundo" de Don DeLillo.
4-Escrever.
5-Deixar crescer a barba por uns dias.
6- Deixar passar o Ben Harper no "Festival Marés Vivas".
7- Ver, finalmente, algumas séries em atraso.
8- Deliciar-me com sardinhas assadas.
9- Comer, alarvamente, ameijoas.
10- Beber groselha com leite fresco.
11-Dançar ao som dos
Virgem Suta.
12- Saltar, cantar, me emocionar, conviver, entre outras coisas no Optimus Alive.
13-Tirar fotografias a tudo o que me aparecer à frente.
14- Desligar o telefone ao chefe e dizer que estou sem bateria.
15- Andar com a minha prima de mãos dadas na praia.
16- Fazer castelos de areia com a minha prima na praia.
17- Jogar à bola na praia.
18- Saltar para a água e gritar " woooooooooowwwwwwww"
19- Fechar os olhos e sentir o sol a queimar a minha pele.
20- Assobiar a canção da
"Maria Clementina" ( está lá o grande Fachada, não está ?)
21- Seduzir.
22- Ser seduzido.
23- Dormir dentro de uma tenda.
24- Rever amigos.
25- Beber sangria em noites quentes.
26- Apreciar a moda dos calções nas mulheres. ( fica-lhes tão bem...)
27 - Não ouvir o lixo radiofónico da RFM.
28- Comer melancia fresca.

29- Retomar o hábito de dormir a sesta.
30- Esquecer que o Patrick Watson vai ao Super Rock.
31-Esquecer que os The National, o Casablancas, o Beirut e os Vampire Weekend também vão ao Super Rock.
32- Ver o "Shrek para sempre".
33- Nadar, nadar, nadar.
34- Ler à noite numa varanda, solitário e com silêncio.
35- Churrascada de amigos.
36-Jogar às cartas até altas horas da noite.
37- Beber chá relaxadamente em noites mais frias.
38- Imaginar as figuras das nuvens.
39- Espreguiçar e ficar novamente na cama.
40- Não usar relógio.
41- Observar o mar.
42- Tomar uma bebida numa esplanada.
43- Não usar jeans.
44- Ler o
livro de poesia do Sérgio Godinho.
45- Tentar escrever Haiku.
46- Perder horas a jogar "cruzadex".
47-Esperar que as férias não sejam interrompidas por causa do trabalho.
48- Ouvir o novo album dos The Soaked Lamb.
49- Uma cerveja fresca ao lanche.

e o melhor de todos:

50- Ter a liberdade de não cumprir os 49 pontos anteriores e fazer o que me apetecer.

2 comentários:

Carriço disse...

Não havia necessidade de um post destes...

Abraço e boas férias
(quatro semanas? já ninguém tem quatro semanas de férias. também quero.)

carla disse...

ja ca nao passava a uns tempinhos...mas como eu gosto de te ler....beijos