13 de julho de 2010

Alive'2010


The Drums, Devendra Banhart , Florence & The Machine, The XX , La Roux, Faith No More, Holy Ghost, Mão Morta, Manic Street Preachers ( cumpri um sonho que me perseguia desde muito tempo, vê-los ao vivo. ), Skunk Anansie ( em homenagem à minha adolescência) , Sean Riley & The Slowriders, Gogol Bordello, Pearl Jam ( noite mágica, até mesmo para não indefectiveís) e LCD Soundsystem, uns mais do que outros, uns mais intensos e inesqueciveis do que outros, mas todos eles proporcionaram momentos que irei recordar.

Mas queria partilhar aquele que, para mim, foi o momento que vivi com mais intensidade. MIl vídeos não reproduzem a magia do que se passou ali .Até mais do que "The Everlasting" a minha canção favorita dos Manic Street Preachers, ou qualquer outra deles ( e eles cantaram todas as minhas favoritas) claramente, a banda que eu mais queria ver e que me fez perder The Gossip. Ou melhor, queria dedicar a todos os amigos. A todos que revi. Aos outros que conheci. Também para quem não foi mas gostava de ter ido. Para quem partilhei grandes momentos juntos. Para vocês todos. Para todos, o momento do concerto, que curiosamente vi sozinho, mais vibrei, mais saltei e mais cantei. Para todos " You´ve got the love". O meu.



PS: Skunk Anansie não tiveram direito a fotos, a bateria da máquina terminou. Podem carregar na imagem para ver melhor um bocadinho

2 comentários:

susemad disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
susemad disse...

Não deu para estar em todos os dias. E este ano o cartaz do Alive tinha muitas bandas que gostava de ter visto ao vivo, como Florence & The Machine, The XX, Faith No More, Skunk Anansie e é melhor não mencionar mais... lol Mas consegui finalmente ver os Pearl Jam ao vivo e para mim isso valeu por tudo o resto! :D
Adoro esta música "You've got the love". Tem boas vibrações!