10 de novembro de 2009

40 anos de Rua Sésamo

A Rua Sésamo faz 40 anos. Todos aqueles que cresceram nos anos 90 foram influenciados pela vivência desta série, alguns deles ainda foram "baptizados" com os nomes das personagens ( quem foi que se acuse...) e foi a partir daí que os rapazes começaram a sonhar por ter uma Alexandra Lencastre na sua vida. A culpa era do Poupas que ficava entusiasmado com as suas carícias.
A personagem que eu mais me identificava é mesmo o Monstro das Bolachas. Não é dificil adivinhar o porquê. Bolachinhas, vão todas lá em casa. Aqui fica uma canção em homenagem a um dos meus amigos de infância.





Só mais duas coisinhas: é impressão minha ou a canção tem o seu quê de Mão Morta e a personagem tem a voz parecida com o Adolfo Luxúria Canibal ? Outra coisa, recordando o vídeo, também me recorda uma coisa: já à algum tempo que não como uma bolachinha. Ah, desgraçada da dieta.

2 comentários:

Madrigal disse...

Porque não pedes ao Pai Natal bolachas? lol http://www.youtube.com/watch?v=j-cjkBR_dKw

Era o Manuel Cavaco que fazia a voz do monstro das bolachas.

Que saudadades disto!!

Menphis disse...

LOL..,vou já pedir ao Pai Natal umas bolachas :) quanto à voz não sabia que era o Manuel Cavaco, mas até parece o Adolfo. E sim, todos temos saudades da Rua Sésamo, mas principalmente daqueles tempos de infância.