20 de junho de 2007


Hoje, dei cabo do Sapo, um sapo bem gordinho porque todos os meses alimentava-o bem, apesar da sua lentidão e da pouca generosidade em querer menos do que lhe dava.

E foram 3 aninhos a alimentá-lo bem, passamos bons momentos juntos, percorremos o mundo lado a lado, mas achei que já não podia mais aguentar com esta relação.

Agora vou para uma coisa mais baratix. Adeus Sapo...até qualquer dia

3 comentários:

Célia disse...

Menphis, mas pediste hoje o cancelamento do serviço? Se assim foi, eles ainda demoram um tempo a cortar a net e se tiveres net em Julho nem que seja só por um dia, eles cobram-te o mês inteiro! Quando solicitei o cancelamento no final de Dezembro passado, só me cortaram a net a meio de Janeiro e depois fui obrigada a pagar o mês de Janeiro todo! Ainda liguei para a Deco, mas eles têm os contratos de tal forma que não há volta a dar...

Menphis disse...

Sim, Canochinha pedi hoje o cancelamento, mas a Clix já deu entrada no processo já à 1 mês atrás, vamos esperar o que eles me vão fazer.

O mais irónico disto tudo é que ontem depois de instalar não consegui vir ao blog, nem sabia se o post estava em condições.

Eu não conseguía ir aos blogs, se fiz um download que foi de uma velocidade espantosa, e se podia ir aos sites que quisesse, os blogs não dava.

Hoje desinstalei o Mozzila Firefox, e já deu.uff...que susto. O PC ficou a desfragmentar, é que ele precisa de uma boa limpeza de ficheiros, isso também deve ter que haver com o caso.

Miss Alcor disse...

ihihihih!
Acho que fizeste muito, mas mesmo muito bem!
Costuma dizer-se que quem dá mais é que é amigo! ;)))