17 de junho de 2007


Fui nomeado, pelo blog " Os Cavalheiros do Apocalipse"( é favor irem lá depressa, vão se divertir muito) com o prémio " Blog com Tomates" .

O " Blog com Tomates " é, segundo a autora a iniciativa, " aquele que luta pelos direitos fundamentais do ser humano" e , além da imagem, temos que fazer a coisa mais chata que é nomear outros 5 blogs.

Chato porque existem outros blogs que mereciam ser destacados , acho até que todos aqueles que estão na parte " Aperitivos" deveriam ser nomeados mas tenho que cumprir as regras , então lá vamos, sem ordem de preferência :

Alternative Prison - Fala um pouco de tudo, mas gosto quando começa a dissertar sobre BD, partilha a minha paixão pelo Batman, sendo mesmo um expert na matéria, música e cinema .

Quem disse que era fácil ? - A Miss Alcor é uma cliente fiel por aqui, mas eu também o sou no blog dela. Gosto da sua naturalidade a falar sobre as coisas da vida, da dela e da dos outros, a sua paixão pelos livros e pela vida em geral.

Zurraria -É um blog feito por estudantes de jornalismo, muito interessante, com posts bem escritos falando sobre tudo um pouco, desde cinema, até politica, passando por música, desporto e livros, sempre com humor e descontracção à mistura. É o tipo de blogs de amigos de uma turma de comunicação, acho que seria o blog que faria se houvesse blogues à mais ou menos meia dúzia de anos atrás, porque estudava numa turma de Comunicação e éramos capaz de fazer um blog giro, se tivéssemos as condições que os estudantes de Comunicação têm agora .

Bi - Incontinências -
Só tem um defeito : a Catarina, segundo o que sei, tem uma vida muito ocupada e escreve pouco.
Mas ela escreve muito bem, com imaginação, humor e um sentimento fora do comum.
Um blog que merecia livro, mas ela não se convence disso.

Narcisicamente -Queria distribuir 5 nomeações para blogs de gente anónima e 5 blogs para gente famosa, mas a autora disse que " As regras são claras: nomeação de 5 blogs que, contribuam para a defesa dos direitos humanos." Então optei por nomear apenas um de alguém famoso.
Poderia ser Rui Zink, ou Nuno Markl, ou Filipe Homem da Fonseca, mas optei pelo blog da Sónia Balacó, que é um blog, acima de tudo, querido.
Além de, todas as 6ªs feiras, podermos ver o seu, interessante e original, programa televisivo, onde ela durante 15 minutos fala sobre 15 coisas interessantes ( livros, cd's, dvd's, restaurantes, bares, cinema, etc.), podemos também ler os seus pensamentos, quase sempre, acertados. O seu blog é, como ela o diz, a sua bola de cotão do umbigo.

Poderia também nomeado o " Fragmagens" que tanto me encanta com a suas palavras e imagens, ou do " My Wasted Blues" o blog mais completo de cinema ou outro qualquer porque todos aqueles que estão na parte "Aperativos" fazem parte do meu dia-a-dia.

7 comentários:

Miss Alcor disse...

Oh Menphis, muito obrigada!
Não estava nada à espera disto e portanto fiquei muito surpreendida!

Mais uma vez, obrigada! ;)

Loot disse...

Muito obrigado Menphis ;)
É sempre bom saber que alguém gosta do que falamos.

Sobre a nomeação de blogs, há alguma regra em especial além de serem apenas 5 blogs?

Menphis disse...

não..parece que a única regra é mesmo ser 5 blogs

Paulo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo disse...

Escreveste "Cavaleiros" em vez de "Cavalheiros do Apocalipse" ;)

Sónia Balacó disse...

É só para agradecer publicamente aqui no teu canto. Acho que já me decidi... =)

Pedro F. Guerreiro disse...

Obrigadinho, camarada de bloga.

Não percebi o espírito, mas soa-me a distinção.
Abraço.

Zurraria.