19 de junho de 2007

Caro S. João, ministro das sardinhas assadas, dos manjericos, da música de baile e do carago:

Com os meus cumprimentos, estou a escrever-lhe para lhe fazer um pedido particular, não para hoje, mas sim para o próximo sábado, dia 23 de Junho, véspera do seu feriado.

Peço-lhe o favor de falar ao S. Pedro, ministro do tempo, que faça uma jeitinho para sábado e que ponha um bom tempo para a malta porque nós merecemos e as sardinhas assadas só dá para comer com sol, ou pelo menos, sem chuva, porque depois apaga a brasa e assim não dá.

Não bastava o feriado ser no Domingo, o que já de si é uma grande chatice, e agora está a programar chuva, que é para lixar o juízo a todos, isso não pode ser.

Eu bem vejo as caras das pessoas, todas carrancudas, irritadiças, negativas, só porque está a chover , se lhe tiram a possibilidade de festejar no sábado, então aí nunca mais vem a retoma na economia.

Veja lá se diz ao S. Pedro para ser bonzinho, se quiser sardinhas a bom preço eu até posso-lhe arranjar algumas, e podemos todos partilhar um copo e se quiser vamos todos dar umas marteladas noite fora.

Ainda por cima, para gozar, ouvi na rádio que os meteorologistas alertam que os raios solares estão muito altos e podem fazer mal, ora bem eles que metam os raios solares num sítio que cá sei, porque os únicos raios que vejo, não são solares mas são aqueles da trovoada, eles que vão gozar outro.

Já agora, diga-lhe a ele para parar com birras e deixar vir o sol porque já estamos todos fartos de chuva, e daqui a 15 dias começa as minhas férias e quero ir para a praia antes de ir para fora.

Na esperança do meu pedido ser atendido, um abraço, atenciosamente

Menphis_Child


PS: Dê cumprimentos à malta.

8 comentários:

Anónimo disse...

concordo plenamente contigo !!!!isto e demais e eu q ate gosto do inverno!!!!!como diz o outro ...NAO A CONDICOES...esperemos tds q ate sabado melhore pois eu tb faço parte dessa sardinhada partilhada ao relento q e como sabe melhor....por isso SR.SºPEDRO FAÇA O FAVOR DE PARAR !!!!JA CHEGA!!!!

Miss Alcor disse...

LOL!!!!!!!!!
Texto simplesmente genial!
Genial como não podia ser mais! estás inspirado! ihihih
E ainda por cima, absolutamente verdadeiro! ;)

Loot disse...

Desculpa lá tar a ser um chato, mas tive de te nomear como blog com tomates, ainda pensei noutros para não repetir quem me nomeou, mas teve mesmo de ser, faltava algum sobre literatura na minha lista :P

Anónimo disse...

ja me tinham dito mas nao acreditava...mas agora sim o sºjoao navega na net,,,e gosta de blogs....senao como explicar a mudança de tempo da manha para a tarde?????hehe

Menphis disse...

Loot- não faz mal, fico com mais uma nomeação, obrigado pela preferência.

Miss alcor - Hoje vi a chuva, fiquei irritado e escrevi a carta, pelos vistos deu resultado.

Pipinha - Parece que vamos ter sardinhada à maneira...hehehe..vamos a ver se o S. João fez as coisas bem.

Anónimo disse...

lol eu axo q sim ...agora vamos ter de o levar conosco no sabado a noite pos copos senao vais ter as tuas ferias tds de chuva hahahahh

Menphis disse...

depois agradeço-lhe aqui no blog o bom tempo, mas ainda faltam 4 dias, vamos a ver como vai ficar o tempo até lá.

Anónimo disse...

A 47 ANOS NASCI NA NOITE DE S.JOÃO AGORA QUE JÁ VIVI VOU MANTER A TRADIÇÃO FALTAM 3 DIAS E VAI ESTAR BOM TEMPO PRA COMER SARDINHA ASSADA E DANÇAR PELE NOITE DENTRO.
hahaha