3 de maio de 2007

Queria terminar a minha trilogia de " artistas de folk-blues-country com videoclips de animação " com um videoclip diferente, de qualidade e surpreendente.

Na minha pesquisa incessante pelo Youtube houve alguns que me vieram ao encontro e me fascinaram : seja a beleza de M. Ward , a simplicidade de Devendra Banhart ou relembrar o espírito natalício de Sufjan Stevens, todos eles poderiam figurar aqui.

Mas foi a sensualidade e a originalidade deste videoclip que mais me chamou à atenção.

A canção tem um cheirinho a jazz e é completamente diferente dos outros dois videoclips anteriores, mas o artista é um grande MESTRE do BLUES, por isso pode ser encaixado na trilogia.

Espero surpreender-vos com a magia e a sedução da canção " For no one" do ENORME GÉNIO Mr. TOM WAITS.


6 comentários:

Miss Alcor disse...

Do Tom Waits só conhecia o "You can never hold back spring".
Mas gostei!
Boa escolha!
(Finalmente já consegui ver os videos!)

Menphis disse...

Essa música é do filme " Tigre e a neve". O filme é muito bonito, embora não seja tão genial do " A vida é bela", um dos filmes da minha vida.

já os viste ?

Loot disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Loot disse...

Muito bem escolhido, nunca ia adivinhar mas também como disseste mudaste um pouco o caminho que tavas a percorrer.
Tigre e a neve não vi mas a vida é bela é genial.
Abraço

catarina disse...

de Tom Waits, não gosto muito. não discuto o seu génio musical, simplesmente não me agrada por aí adiante. mas devo confessar que este conjunto vídeo-música me convenceu. sensual, sim, o poema é muito interessante, e a originalidade é um ponto forte.
o filme também ainda não vi. irá para a minha lista:)

Miss Alcor disse...

A "Vida é Bela" é um dos filmes da minha vida! Sem sobra de dúvidas! O Tigre e a Neve não é tão fabuloso, mas ainda assim, adorei! É por isso que conheço a música! É simplesmente genial! O amor e dedicação de um homem, à mulher da sua vida... é simplesmente fabuloso!