12 de maio de 2007

Como um bom Gémeos que sou, detesto rotinas e gosto de mudar de vez em quando.

Olhava para o blog e achava-o muito tristonho, com uma cor que me cansava, sem animação, por isso pensei durante a semana em mudar o visual, lavá-lo, dando alguma alegria já que o Verão está à porta e as mentes estão mais leves, espero que apreciem e que dêem-me conselhos, desde que não dê muito trabalho como deu esta pequena revolução...uuufffff.

No cabeçalho inseri uma imagem de uma BD, que já destaquei aqui em tempos, que adoro, sendo mesmo a minha favorita quando falamos de tiras curtas que vem nos jornais, conjuntamente com o Calvin & Hobbes, chamada " Zits".

" Zits" conta a história de um adolescente, com o nome de Jeremy Duncan, que é, mais ou menos, como os adolescentes são e como nós fomos quando vivemos essa fase .

Pelo menos, uma parte de mim foi assim, e uma outra parte ainda é, desorganizado, também usei camisas de flanela aberta e também sonhei ser músico.

Em Portugal, já tem alguns livros editados, muitos até, o que se reside na dificuldade de escolha porque ela já é, felizmente, bem variada. O livro com o título de " Resmas de Zits", é o chamado Best Of, por isso é logo o primeiro a ser comprado, embora qualquer outro livro seja uma boa opção.

Por acaso, ainda não tenho nenhum, mas está naquela lista que todos temos, a lista onde escrevemos os livros que um dia temos de comprar. Os livros do Zits fazem parte da minha já à algum tempo e é imperdoável ainda não ter um.
Todos os dias, no " Jornal de Notícias " também o poderemos encontrar lá ou então podem ir a este site, ainda está pouco completo, mas já dá para ter uma ideia do que podemos encontrar quando nos encontrarmos com o Jeremy Duncan.

1 comentário:

Miss Alcor disse...

Eu gosto muito de mudar! E adorei esta mudança! Está com muiot bom ar, de "cara lavada" como se costuma dizer.
Apesar de tudo, também gostava muito do layout anterior!
Quanto aos Zits, sempre que leio, rio-me às gargalhadas! É bestial, e foi muito bem escolhido!