30 de maio de 2007

Lembram-se deste carro?



Não sei se vocês se recordam mas este é um dos carros dos filmes " Regresso ao Futuro", uma trilogia de sucesso que vi à muito tempo atrás e que deu a conhecer ao mundo o talento de Michael J. Fox.

Este carro tinha o poder de escolhermos o ano e um dia para irmos parar precisamente nesse dia, tal e qual como pretendíamos.

Além de termos possibilidade de ver o nosso futuro , poderíamos voltar ao nosso passado e mudar aquilo que teríamos feito na nossa vida.

A minha pergunta é : gostariam de ter este carro para poder mudar alguma coisa no vosso passado ?

6 comentários:

Loot disse...

olha o grande DeLorean, adoro esse carro, adoro os regressos ao futuro.
E sim se pudesse definitivamente que iria ao passado mudar umas quantas de coisas, essa frase de dizer se voltasse atrás não mudava nada é muito bonita no papel mas a verdade é que eu mudava, deixem-me arrepender dos meus erros à vontade.
Não quer dizer que esteja mal hoje, pelo contrário, mas houve muita coisa que podia ter feito e não fiz e sinceramente os maiores arrependimentos que tenho são exactamente de coisas que não fiz.

Miss Alcor disse...

É assim, a verdade é que se for a pensar há algumas coisas que teria feito de maneira diferente. Mas o nosso passado serve-nos de exemplo para o futuro... e portanto, não... não mudava nada. ;)

Mojo Pin disse...

Eu mudava...ou melhor tornava alguns momentos da minha vida mais curtos*

Piotr O Sandinista disse...

Penso que os fãs da trilogia saberão bastante bem que no passado e no futuro não se mexe, senão podes acabar por ser pai ou mãe de ti mesmo...

Menphis disse...

Isso é verdade Bruno, ainda começa a ver a mão a desaparecer.

C. disse...

Não mudava, mas aproveitava para observar outros tempos )em que ainda não tinha nascido)! :)