25 de maio de 2007

Já visitei a Feira do Livro, mas só foi para dar uma pequena vista de olhos e começar a juntar os catálogos interessantes.

O livro que referi, afinal não se chama " O Prestigio", nem é escrito por C. Nolan, como, erradamente, escrevi no post anterior. O livro chama-se " O Terceiro Passo" e C. Nolan foi o realizador do filme, quem escreveu foi Christopher Priest, e está no Stand da Saída de Emergência.

Outra coisa, e aquilo que mais me revoltou, foi ver que o bar passou para dentro do Pavilhão Rosa Mota, o que possibilita que as pessoas...fumem dentro de um pavilhão.

E uma menina toda jeitosa ainda fumava enquanto escolhia os livros, incomodando todos à sua volta. Enfim, é Portugal, o lugar onde a falta de civismo nunca acaba.

3 comentários:

Miss Alcor disse...

Fumar na Feira do Livro é que não! Às vezes parece que andamos a brincar!!!

Quanto à errata acerca do prestige, já está anotada! ;)

Anónimo disse...

Sou fumador e já não fumo em locais públicos. Com uma única excepção, o restaurante. Ainda não consigo evitar. Já faltou mais...

Abraço
[[]]

Menphis disse...

Não sou anti-fumadores,até sou tolerante, e até acho uma estupidez hipócrita a perseguição que está a ser feita pelo governo.

Agora o que não aceito é em locais fechados como pavilhões as pessoas estarem a fumar. Imagino tu a escolher um livro e a levar com o fumo de um cigarro, se ainda fosse ao ar livre, agora num pavilhão.