1 de maio de 2007

Hoje tenho de os remeter para o belíssimo blog " Fragmagens ", e para o seu último post do seu autor, Carriço, sobre Old Jerusalem, um song-writer do melhor que há em Portugal.

Apesar de o ter descoberto só quando lançou o seu segundo álbum, "Twice the humbling sun", sou um grande admirador das músicas deste senhor, fazendo-me lembrar a melancolia, a emoção, a paixão e a beleza do folk, por vezes do country ou outras vezes dos blues americanos que eu tanto adoro.

Eis que surge o novo álbum, " The Temple Bell" , e nasce este fantástico videoclip, que não resisti em divulgá-lo, porque acho que um videoclip com a beleza e a simplicidade deste não pode ser segredo para ninguém. Dando todas as alvissaras e agradecimentos ao Carriço pela descoberta, fiquem bem com boa música portuguesa.




7 comentários:

Loot disse...

Na edição de Março da rua de baixo saiu uma entrevista dele se estiveres interessado: http://ruadebaixo.com/artigo.php?seccao=visuaisEBarulhos&idNoticia=2119

Anónimo disse...

Epá... isto não foi uma vénia, ou um agradecimento. Não havia nexexidade, já dizia o Herman. Não tenho grande jeito para reagir a palavras tão simpáticas! Resta-me o habitual obrigado! :)
A blogosfera é mesmo assim. Hoje foi de lá para aqui, amanhã poderá ser em sentido contrário.

Saudações

Menphis disse...

_loot_ : eu li a entrevista, como leio sempre a Rua de Baixo.Aliás era imperdoável eu não ter aqui o link de uma coisa em que sou fã.Aconselho a quem não conhece.

Carriço : Eu é que tenho de agradecer por me teres feito descobrir este videoclip. Um abraço.

Ana Fonseca disse...

=) gostei!
infelizmente ainda não conhecia mas agora que me "passaram o testemunho" vou investigar melhor o "senhor".

Miss Alcor disse...

Bolas! Já é a segunda vez que aqui venho e ainda não consegui ver o videoclip! A minha net anda meia apanhada!

Menphis disse...

Miss alcor: deve ser mesmo da net, pelo menos não tenho tido problemas.

Miss Alcor disse...

Boa escolha! Simplesmente genial!
(O meu PC passou-se do chip! Hoje já não tive problemas! ;)