15 de abril de 2006

" O gelo é frio e as rosas são vermelhas. Estou apaixonada. E este amor vai decerto arrastar-me para longe. A corrente é demasiado forte, não tenho escolha possível. Mas já não posso voltar atrás. Só posso deixar-me ir com a maré. Mesmo que comece a arder, mesmo que desapareça para sempre " - " Sputnik meu Amor" de Haruki Murakami

Esta citação foi a razão que me levou a comprar o livro em causa de um japonês, cujos elogios à sua obra estão na ordem do dia. Estou curioso em ler este livro, mas também em procurar conhecer uma das culturas mais interessantes e pouca divulgada, a cultura japonesa, neste caso a arte literária japonesa . Já agora uma passagem pelo site oficial deste escritor também é uma ideia muito interessante, porque conhecemos, além da obra, uma série de bandas influenciadas pelas suas palavras . A ver em www.murakami.ch .

1 comentário:

Mojo Pin disse...

de facto a citação é lindíssima...acho que tambem vou aderir:)* Boa páscoa*