18 de outubro de 2005



Uma Banda a descobrir

Os Cowboy Junkies são uma Banda que convêm descobrir o mais rapidamente possível.

Eles fazem-me lembrar aquelas bandas em que actuam num bar para entreter as pessoas, ou naquelas festas que as Câmaras Municipais costumam organizar para que as pessoas vejam a animação naquela cidade, tipo Festas de Artesanato no Algarve.

Mas, isto não é uma critíca a eles, antes pelo contrário, é um elogio, eles tocam música com variados estilos, usam o Jazz ( muito, principalmente na batida descontraída da bateria ), o Blues ( aquela guitarra parece que mia !!! ), o Rock ( na agressividade e empenho ), o Folk ( quando a harmónica voa pelas canções ), mas são , verdadeiramente, uma banda Pop simples e agradável de ouvir .

São daquelas bandas que uma pessoa põe no carro e ouve bem numa viagem, sem muito ruído, com um Pop simples, honesto, e , muito bom ! Ainda o estou a descobrir a valiosa obra deste grupo , já editaram 10 albúns, mas " Trinity Sessions " e o último albúm, " Early 21st Century Blues ", são pérolas a descobrir .

1 comentário:

Mojo Pin disse...

Vou ficar atenta, boa dica:) E também já reparei que ainda não conseguiste colocar música:)Se precisares de ajuda já sabes*