30 de setembro de 2013

A vitória de Rui Moreira

Se na nossa cidade há muito quem troque o B por V, há muito pouco quem troque a liberdade pela servidão. Almeida Garrett

Orgulhosa e sempre independente a cidade do Porto deu a vitória a Rui Moreira, um homem fora do sistema partidário dando, como em quase tudo, uma verdadeira lição ao País. Foi uma vitória do povo, de um homem que correu de trás para a frente ultrapassando todas as previsões, que teve uma campanha de rua irrepreensível e sempre a dar a cara sem medo do povo, vencendo de forma destacada.
Particularmente, fico muito satisfeito pela sua vitória, não só porque um voto meu contribuiu para que isso acontecesse, mas também porque já participei num blog, no caso de futebol e particularmente do nosso clube FCPorto, onde o mesmo foi também colaborador e numa altura em que eu "tomava conta" do blog trocamos vários emails sempre simpáticos e sempre foi inexcedível para todas as solicitações. Mas, o essencial de tudo, é que acho que ele é bem capaz de tornar a cidade do Porto ainda maior e mais forte do que ela já é . Daqui a 4 anos faremos o balanço no sitio do costume.

Sem comentários: