Demasiado longo para poucos momentos belos. Demasiado longo para muitos bocejos. Demasiado sentimentalista para poucos momentos arrepiantes. Demasiado esforçado e irritante ouvir Russel Crowe tentar cantar. Ironia: foi o filme onde se ouviu mais gente a fungar. Bons momentos: a canção de abertura ( parecia que a qualquer momento iria entrar Tom Waits) e alguns momentos da Anne Hathaway e Hugh Jackman. O melhor do filme: a dupla Sacha Baron Cohen e Helena Bonham Carter. Mas tudo é demasiado...pouco.
4 comentários:
é impressão minha ou não gostaste mesmo nada do filme? Pelo que escreves aqui tinha ideia que gostavas de musicais :)
sim, gosto de musicais mas não gostei deste filme. Ou seja, não é um filme que odiei particularmente, mas acho que os momentos bons que tem são poucos para um filme que até está a ser muito premiado.
eu ainda não vi, mas quero mt ver. Sei que o original do palco está há muitos anos tanto na broadway como em teatros londrinos.
Pode ser o caso de um musical que resulta em palco, mas não resulta em filme. Além disso, por vezes nestes casos a escolha dos actores pode prejudicar o filme em si. Sou de opinião que o Mamma Mia, por exemplo, seria mt melhor se tivesse feito outras escolhas a nivel de actores, ainda que o argumento em si continuasse a ser fraco.
Concordo, se todos tivessem o mesmo traquejo/qualidade da dupla Sacha Baron Cohen e Helena Bonham Carter tudo poderia ser diferente.
Enviar um comentário