20 de dezembro de 2011

00:58:28 minutos

Foi uma corrida bem dura e a qual estou a pagar a factura, em forma de imensas dores musculares, pela minha falta de treino ( aqui faço o meu mea culpa) e falta de empenho nos treinos.

Com um percurso que começa logo com uma subida inicial bem longa e dura e termina com várias subidas desesperantes para quem já não podia mais, juntando tudo isso ao terreno irregular, ao imenso frio e a uma noite mal dormida, valeu pelo convívio entre todos e, sobretudo, pelo imenso apoio dos populares ao longo da prova. Nunca vi uma prova com tanta assistência e com tanta gente a dar força aos atletas, nem na Meia-Maratona. 

2011 foi um ano em que descobri que a corrida pode ser mesmo um vício e que as provas de corridas são momentos a recordar. Para o ano, prometo não faltar muitas vezes aos treinos, tentar-me disciplinar para fazer provas com menos esforço físico.  Por agora a única coisa que me interessa é correr para a mesa porque os doces de Natal são irresistíveis. 

Sem comentários: