19 de julho de 2011

Super Rock


Reza a lenda de que do pó viemos e para o pó voltaremos, e o Super Rock confirmou isso mesmo, o pó foi a “ figura” que se destacou durante os 3 dias do Festival. Àparte o pó, os maus acessos ao recinto do Festival, que mais nos faziam parecer peregrinos do que espectadores de concertos rock, o som paupérrimo nalguns concertos, e algum público que teima em proliferar nestes dias estragando, ou tentando estragar, o espectáculo aos outros, o Super Rock 2011 ficará sempre com um recanto guardado no meu coração.

Felizmente, recordarei este Festival imagens belíssimas, e não só relacionadas com os concertos, o ambiente em redor, o reencontro com os amigos, as conversas cruzadas, os silêncios no Parque de Campismo, a Lagoa de Albufeira cheio de mulheres giras, a paisagem da Aldeia do Meco, os meus momentos de solidão atenta a ler o livro da Patti Smith enquanto mastigava vagorosamente uma maçã, a lua cheia a iluminar o céu, a reflexão interior que sempre fazemos quando estamos a tentar preencher o vazio do tempo, mas também recordo as horas em que me perdi, literalmente, nas ruas da Aldeia do Meco até aparecer uma adepta do “karma” ( abençoada..) que nos deu boleia salvando-nos de andar durante mais uma hora. Intenso, divertido, poderoso, com muito pó, recheado de momentos inesquecíveis, eis o Super Rock 2011. 

17 comentários:

salamandrine disse...

Também por lá andei a ler a Patti :)))

Menphis disse...

O livro é tão bom. Acabei-o ontem e já estou com saudades :-)

salamandrine disse...

Ainda tenho que acabar o Suttree para pegar nele a sério.
Como esse é a edição de bolso, era mais maneirinho para levar para o SBSR. Mas fiquei logo agarrada.

E ainda não foi desta que nos cruzamos, se bem que acho que andámos perto :)

Menphis disse...

não és a irmã da Carla ? Se fores então cruzamos-noa e até nos conhecemos LOL

salamandrine disse...

Ai o caraças!

Estás a gozar? :D

Quem és tu, afinal?



(sou sim!)

Menphis disse...

LOL..falamos pouco, mas fomos apresentados.:) Sou o Ricardo, aquele de t'shirt preta e chapéu de palha que depois no meio dos X-Wife foi ver os PAUS e tentou a se encontrar com o pessoal no concertos dos Elbow mas não deu LOL

salamandrine disse...

doh!

Pronto, acho mal não identificarem o pessoal com os nicks :P

Menphis disse...

heehehe..nos primeiros tempos ainda era normal, agora deixou-se disso LOL

salamandrine disse...

bah!

acho mal.

vou dar nas orelhas à outra.

Menphis disse...

LOL..ela não se lembrou..quando vieres cá acima visitá-la, juntamos-nos todos a num chazinho :)

salamandrine disse...

sim!

isso, ou na tua próxima visita ao sul ;)

(mas já levou nas orelhas)

Veronica Electronica disse...

mas, mas, eu não vos apresentei!?? mas apresentei todos! aiii :( que horror!!
e vocês perante o meu lapso não metem cumbersa? :D

tem de ser no puarto, tá bisto!

Menphis disse...

Apresentas-te, mas tinhas que dizer os nicks LOL...aqui ou aí depois juntamos-nos todos :)

Veronica Electronica disse...

páaa, hilariante :D

ok, bora lá outra vez: salamandrine, este é o menphis! menphis esta é a salamandrine, minha big sis!

prontxxx
que geeks! :D
até jáaazz

salamandrine disse...

bah. too late!

cube disse...

também quero estar nesse tal chá! Oubiram?! ;) ;)

salamandrine disse...

é só combinarem e comunicarem à gaja ;))