16 de abril de 2009


À 120 anos, o Mundo via nascer aquele que viria a ser o, para mim, maior génio, e meu maior ídolo, do cinema de todos os tempos: Charlie Chaplin.

Um dia gostaria de ser também actor, neste palco que é a vida, como era Charlot na tela. Dizer as coisas certas como ele dizia, fazer os gestos certos nas alturas certas, fazer piruetas e caretas ás coisas más, tratar com doçura as coisas boas ou, mais importante, fazer com que as pessoas sorriem .


Àquele que é o meu vigilante do(s) meu(s) son(h)o(s),e uma das minhas inspirações, deixo a minha homenagem, fazendo uma vénia ao seu imenso talento inesquecível .





"a vida é uma peça de teatro que não permite ensaios.
por isso cante, chore, ria e viva intensamente antes que a
cortina se feche e a peça termine sem aplausos." Charlie Chaplin

Sem comentários: