20 de junho de 2008

Onde é que já viu isto ??? Assim não quero !!!


Zacarias, seu ingrato. Meu mentiroso, só ias ao Kassequel e foste morrer, meu camarada. Nem avisas o pessoal. Nem pagaste uma rodada de cerveja à malta antes de ires, pá. Isso faz-se ???

A parte que mais gosto deste anúncio é " se morrer é assim deixa estar", como quer dizer, " fica aí, no teu lugarzinho que aqui é que se está bem, não te chateies ". Além disso ser atropelado por um camião carregado de farinha de trigo deve ser chato, se fosse um camião com cimento era bem melhor.

Isto tudo faz-me lembrar de uma história, juro que é verdade, de uma pessoa que foi ao meu trabalho e depois de alguns minutos de conversa, da treta como eu costumo dizer, disse-nos " Ai é verdade. Olhem...morreu a minha mulher !!! Eh pá !!! Eu até fiquei chateado." Ao menos que tenha morrido depois do jantar, antes é que era chato, apeteceu-me dizer-lhe.


Podem descobrir mais outras pérolas da vida real neste blog.

2 comentários:

Maria del Sol disse...

Logo a seguir ao "se morrer é assim deixa estar", a minha pérola favorita é logo a do início: "a morte dói e dói muito, querido cunhado", assim como quem fala de como arde o álcool sobre um joelho esfolado... Definitivamente o próximo Nobel da literatura vai para o autor da secção de óbitos deste jornal.
O blog dos recortes é mesmo um achado! :)

pegueitrinquei disse...

Oh pah mas o que é isto?!?!