20 de junho de 2008

Pausa para publicidade



Desculpem...mas não consegui resistir.

5 comentários:

cube disse...

:) quando não são frangos de 2ª ou 3ª :)

Anónimo disse...

Pronto, lá que foste mauzinho, foste...

Mas que tiveste muita graça, lá isso tiveste...

Nem frangos de primeira a criatura sabe sofrer... Deus me livre!!!
(e é impressão minha ou o Cristiano não fez a ponta dum corno?!?!?)

Menphis disse...

Confesso que, desde algum tempo, esta figurinha me leva a mostrar o meu instinto mauzinho. :)

Sim, o Cristiano não fez nada, aliás como tu dizes Pepe e Deco foram os maiores neste Euro, mas ele não foi o maior culpado. A equipa nada fez, perante uma Alemanha que foi mais realista do seu valor.

cube disse...

Bom S. João!

Loot disse...

Não conhecia esta publicidade, eheh ;)

Não acho que o Cristiano não tenha feito nada, apenas se esperava que tivesse feito mais.

Deco e Pepe excelente os melhores. E o Bosingwa também esteve muito bem.