20 de abril de 2008

Dúvidas que surgiram aquando das mudanças no blog:

cor de fundo- pode ficar cinzento claro ou era melhor o, original, branco ?

E assim fica bem ou falta mais alguma coisinha ?

Podem aconselhar.

11 comentários:

Célia disse...

Acho que o fundo ficaria melhor branco ou então ligeiramente azul (assim um azul muito clarinho), para combinar com as letras e o banner. Depois, tens a letra da data da mesma cor do fundo e por isso quase não se vê ;)

Ema disse...

tou a gostar, tou a gostar...
mais minimalista.
e com o bowie a cantar, quem é que não gosta?

Anónimo disse...

eu apostava no cinza...ou azul muito clarinho......

Desnorteada disse...

mostra-nos em cinza... :) e já agora, não consegues pôr os links da sidebar a aparecer ao lado dos posts? é que ficam todos no final do blog e acho que se ficassem de lado iam dar mais cor ao teu novo cantinho... ;) mas gosto! muito! :)

Loot disse...

Eu gosto mas ainda estou habituado ao antigo.
a música é que está sempre escolhida à medida da ocasião ;)

Abraço

Menphis disse...

desnorteada: estás a falar pôr a parte dos " Aperitivos" para cima e eliminar a música ?

A razão principal da mudança até tem a haver com a largura dos textos, ou seja, escrevia uma coisa mais longa e ficava tudo muito " apertado" e parecia que tinha ali um texto muito grande. Com este, sempre é mais largo.

Desnorteada disse...

sim, tou a falar dos "aperitivos" mais para cima! Já tinha reparado na música, mas não me ocorreu que fosse por causa dela que n puxaste os links... e agora que falas na largura dos textos... hmmm: talvez tenhas razão! Agora fiquei na dúvida... :D só vendo!
Quanto à cor, eu gosto do cinza, menphis! :)

Maria del Sol disse...

Eu estou como o Loot, ainda não me habituei. Mas tens toda a razão no que toca ao espaço para o texto. Assim estás mais à larga. :)

Menphis disse...

Bem, isto, para já, ficará em cinza ( confesso que até gosto mais assim, sempre dá uma cor),é que isto de mexer em códigos informáticos quando não se sabe é complicado, com o tempo vai-se melhorando. Mudei o tamanho da letra, com o tempo mudarei nos posta mais antigos e tentarei saber como consigo mudar nos links.

Links esses que tem novidade, não falo só dos " Aperitivos" que são os blogs que mais consulto, mas também os mais abaixo, é que ali estão artistas que mais admiro. Primeiro comecei por inserir tipo um top-ten, vamos a ver com o tempo se aumenta.

Anónimo disse...

sem duvida fica melhor assim....

Loot disse...

Tens de me dar uma dicas sobre onde procurar templates que de facto também preferia que os textos ficassem mais largos.