3 de abril de 2008

Como se ainda não bastasse ficar ainda mais fã de Bob Dylan e descobrir novos, e excelentes, músicos através da sua banda sonora, com o filme " I'm not there" nasceu uma dúvida que me está a alimentar durante estes dias solarengos: os óculos de sol que é urgente comprar para deixar de piscar o olho a toda a gente, isto é, o sol bate nos olhos e existe aquele reacção natural e tal...


A minha preferência vai, quase toda, para o segundo modelo. Mas o primeiro confesso que até me agradam bastante, apenas desta cor, não me venham com óculos vermelhos como já vi por aí. Nada como experimentar os dois pares e pedir conselhos às mulheres da família que têm sempre uma opinião especializada sobre a minha pessoa. No entanto, aceitam-se sugestões.

12 comentários:

Anónimo disse...

Os meus, sendo diferentes, andam mais perto dos segundos.

Abraço

Anónimo disse...

ia mais pelos segundos.....

Célia disse...

Confesso que nem uns nem outros fazem o meu estilo... mas parece que estão os dois géneros muito in :D

Loot disse...

Escolher óculos de sol é bem tramado para mim por isso é que normalmente acabo por nem os comprar. a minha opinião vai para a segunda opção.

Ninguém disse...

O 2º modelo é, indubitavelmente, mais "fashion" mas com certeza só experimentando saberás perceber qual te favorece mais... Nada como um bom juízo pessoal, em plena consciência, para tomar a melhor decisão ;)

Maria del Sol disse...

Confesso que apesar do primeiro modelo ser o que está mais "in", sempre embirrei com ele. Gosto mais do modelo de aviador, embora não fique bem a todos os formatos de rosto. Mas como já disseram outros antes de mim, não há nada como experimentar para tirar as teimas! ;)

Mojo Pin disse...

Aconselho os segundos. Mas se conseguires arranjá-los pretinhos, ficava ainda melhor:)*

Menphis disse...

Obrigado a todos pelos conselhos :).É bem possível que vá mesmo para os segundos, não quer dizer que sejam mesmo assim, podem ser parecidos , mas só experimentando.

Desnorteada disse...

os segundos, menphis! em preto ficam muito giros... ;) beijinhos

Anónimo disse...

concordo...em preto sao bem mais giros ...vais ficar um muchhhhhh!!!!

pegueitrinquei disse...

compra os dois.... Mas os primeiros são super retros!

Unknown disse...

os primeiros são lindos, lindos, lindos. adoro.