24 de fevereiro de 2007

Esqueçam o apelido dele, ou pelo menos, esqueçam os preconceitos e não digam " ah e tal..é bom, mas nunca será como o pai " .

Sean Lennon, filho do grande génio John Lennon, lançou o seu 2º álbum da sua carreira meio obscura, com o nome de " Friendly Fire ", e estou deveras FASCINADO com o que ouvi, o álbum é FANTÁSTICO.

Tem as normais influências dos The Beatles, a voz soa como um John Lennon mais novo e doce, é aquele pop certinho, todo redondinho como o pop deve ser, com os instrumentos no sítio certo, nada a falhar, a tresandar a Beach Boys e a, principalmente, Elliott Smith, a voz tem timbres quase idênticos.

Mas Sean faz, sobretudo, um grande álbum, viciante, com músicas fabulosas, estou verdadeiramente abismado com o seu grande talento e com a sua música doce, subtil, maravilhosa.

Depois é um músico aberto às novas tecnologias, tendo um site muito bem desenhado e uma página no Youtube com muitos vídeos inéditos.
Só de pensar que ele esteve, nem à 15 dias, no nosso país e não veio ao Porto, fico triste com a cultura que o meu país, e a minha cidade, dá ao povo.

Aqui fica uma amostra que ele próprio gravou, em formato acústico, de duas músicas do álbum que me acompanha, intensamente, durante o meu dia .



2 comentários:

Anónimo disse...

Gostei! Voltarei!

Mojo Pin disse...

Gostei. Vou tirá-lo.*