5 de novembro de 2006

Uma das coisas que me dá mais saudades quando recordo da minha adolescência ( já acabou ??? parece que foi ontem! ) é do tempo em que eu e os meus amigos e primos, nos juntávamos todos, na casa de um, e jogávamos, sofregadamente, os jogos das consolas que estavam na moda na altura.
Começou tudo com o Spectrum, passou pelas consolas da Sega ( Master System, Mega Drive, Sega Saturn ) e, já mais tarde, acabou por desaguar na Playstation. Depois veio o PC, a Internet e perdi o rasto, e o vício, das consolas cada vez melhores, mais apelativas e viciantes.
Devo fazer uma cara de parvo quando vejo os míudos a jogarem nas lojas de especialidade e recordo-me desses gloriosos tempos . Aquilo que recordo com mais saudade era o convívio pessoal e humano que agora já terminou, juntávamos 6/ 7 numa casa, agora com a Net cada um joga em sua casa .
Confesso que ainda tenho muito fascínio pelos jogos das consolas mas, por diversas razões, esse fascínio tem sido um pouco esquecido, já não tenho a vida, nem o tempo, da adolescência mas, quando posso, gosto sempre de jogar um bom jogo, de preferência, com amigos.
Estas recordações vieram-me à memória no dia em que vi isto


Se alguém ganhar o Euromilhões na 6ª feira, não se esqueçam de mim. Só são 250 euros, mais alguns euritos para comprar alguns jogos.

Sem comentários: