14 de julho de 2014

Do Blogger para o Facebook passando pelo Tumblr e acabando onde comecei

As saudades eram muitas e confesso que este meu, prometido, regresso ao blogger revitalizando o blog, uma coisa que tanto me deu e tanto lhe devo ( principalmente bons amigos), deveu-se também à falta de frescura de uma coisa chamada Facebook e que me acabou por cansar e desejar o meu "regresso" à blogosfera. Cada vez que acompanhei mais o Facebook passei a gostar cada vez mais do Blogger e a ter saudades.
Entretanto houve o Tumblr onde postava todas as minhas fotografias que tirava no Instagram e confesso agrada-me o seu imediatismo e a possibilidade de fazer a ligação Instagram-Tumblr funcionando como um diário mais "imediato", coisa que o Blogger ainda não faz. Mas resolvi voltar, aquilo que postarei no Facebook e no Instagram, desde que eu ache que caiba aqui, também o postarei aqui acabando por ser uma "junção" de quase todas as minhas actividades nas redes sociais. Até um dia me fartar e desaparecer.  Mas até lá, estarei por aqui. Porque regressar, e estarmos no local onde fomos e somos felizes também é bom. 

Sem comentários: