20 de março de 2013

Desabafo sobre o (mau) momento do FCP e como ele é tratado na blogosfera

São estes momentos em que mais sinto saudades de ter um blog sobre o FCP. Mas, por outro lado, são estes momentos em que mais fico descansado por ter terminado a minha "intervenção" ( por muito minima que tenha sido) na blogosfera portista. 

Ou seja, estas são as alturas em que mais fascina escrever e dar opinião sobre um assunto, por outro lado são estas as alturas em que mais aparecem as teorias mais mirabolantes e as soluções mais inacreditáveis e cujo debate que se gera(va) perdi a paciência há algum tempo e ficou-me para muito tempo.

Já me questionei várias vezes se voltarei ou não um dia ter um blog do FCP a tempo inteiro, a resposta é sempre a mesma " não". Apesar de ter adorado essa "experiência".  E de ter ficado o "bichinho". Provavelmente, aqui mesmo irei começar a falar mais um bocadinho do que tenho falado. 

Mas, irá existir uma altura da vida do clube que, caso a minha vida proporcione a isso, irei construir um blog, temporário é certo mas que quero que deixe a minha "contribuição" pelo momento que será o mais importante da vida do meu clube. Quando ? Não é difícil adivinhar. Haja tempo naquela altura para me dedicar "a sério". Mas isso será para,espero, daqui a muitos anos, embora eu tenha um feeling que esteja mesmo para breve.

Quanto ao momento do FCP: a única solução que vejo é continuar a acreditar e esperar que tudo melhore porque, neste momento, o título está mais longe mas ainda não é uma miragem. 


Sem comentários: