23 de setembro de 2011

As transformações do amor

Já me pôs viciado na rádio M80, já me pôs a beber iogurtes e bolachas matinais antes das idas ao Dragão quando dantes bebia cerveja e comia bifanas e moelas, agora quer que eu compre uns sapatos de vela para uma ida conjunta a um casamento...há limites !!! Sapatos de vela ??? nahh... :-)

8 comentários:

Madrigal disse...

isso não é nada! O meu irmão que nunca foi à bola com cães ( foi mordido em criança) rendeu-se ao fim de uns tempos ao cão da namorada, agora esposa. E digo mais, o cão adora-o, soube conquistá-lo mt bem! O amor opera transformações maravilhosas :-)
desconfio que vais comprar os sapatos :)

Carriço disse...

Ahahaha... vai-te a eles. :) Não sei o que tens contra os sapatos de vela (se calhar sou suspeito), não me digas que tens medo que te confundam com um militante do PP. :) Deixa lá os preconceitos... e tira fotos, que eu quero ver isso. Ehehehe.

Abraço

PS: quase que acreditei que tinhas deixado as bifanas e a cerveja. :)

Menphis disse...

Madrigal - a situação do cão também me é familiar. :O e no meu caso são logo 3 cães que ela tem :)


Carriço - não gosto lá muito deles, mas não é porque me confundem com militante do PP..só que sapatilha style forever :) prefiro um estilo mais desportivo.Quanto às bifanas e às cervejas,quando ela não for ao estádio sempre dá para matar saudades :) mas agora as minhas ressacas são mais de sangria :O

Marta Lima disse...

Ahahah! Ai, o amor, o amor. Diria para a convenceres de que um homem com a bela da sapatilha a acompanhar o fato, é sempre um homem com muita pinta, mas pelo que estou a ver, é mais fácil que ela te convença do contrário! Mas os sapatos vela também me parecem bem... tenta sem cordões, não? Agora deixa que te diga algo que tu já deves estar careca de saber... uma mulher que não só não reclama de futebol, como ainda vai ao estádio? Saiu-te a sorte grande! ;)

Menphis disse...

" uma mulher que não só não reclama de futebol, como ainda vai ao estádio? Saiu-te a sorte grande! "

ela só foi uma vez...e ficou com pouca vontade de ir. LOL..mas se for preciso voltar ela volta :) um pouco contrariada, mas volta. bastará uma mão para contar pelos dedos as vezes que ela lá vai. Mas, pronto, já fico contente por ela não reclamar que eu vá :)

Menphis disse...

Ganhei ganhei ganhei..não foram sapatos de vela LOL..foram uns sapatos todos catitas da Levi´s mas...ainda fiquei tentado LOL

Desnorteada disse...

M80?????? lol sapatinhos de vela??? Estás lixado... :)

Menphis disse...

ei...M80 só oiço no carro dela,mais vale do que a RFM :p

quanto aos sapatos de vela..ela perdeu..eu não os uso LOL