2 de dezembro de 2010

Márcia Santos


 foto: tirada do site da Pataca Discos.

São canções que parecem feitas de filigrana. Daquela que embeleza a alma, que apetece estar sempre junto de nós e de mostrar a toda a gente. Foi amor à primeira audição, primeiro o EP da Optimus ( podem sacar legalmente, mas não faz mal gastar 4 € no cd que é giro), com esta canção fantástica,  depois o álbum de título " Dá", que nos mostra uma verdadeira cantautora de excelência e canções que não cansam ouvir, percorrendo-nos um arrepio à medida que vamos descobrindo a beleza das suas palavras. Neste tempo gelado e cinzentão, Márcia tem-me aconchegado a alma com as suas canções doces e deliciosas. Estou ansioso por ver um concerto dela. Aqui fica uma das minhas favoritas, " Pudera Eu"


1 comentário:

Carriço disse...

Ouvi há dias na Antena3 e voltei a ouvir agora, com mais atenção. Parece-me interessante. Merece atenção.

Abraço