22 de abril de 2010

Com toda a tranquilidade...não.

Espero bem que isto não seja verdade. Pelo menos, agarro à credibilidade do jornal que, à uns dias atrás, punha em destaque, na primeira página, uma mulher a elogiar a pila do Cristiano Ronaldo, e que diariamente se masturba intelectualmente com o que ela ( a pila do CR ) faz e com o que ele ( o dono da pila) faz e diz.

Depois a blogosfera ampliou, de forma estúpida, principalmente no futebol, aquele movimento do " ouvi dizer/vi/disseram-me/
garantiram-me...", todos com fontes desconhecidas. Acreditando no que essas pessoas dizem, Paulo Bento já comprou cinco casas em Vila Nova de Gaia, duas na Foz, jantou em quatro restaurantes com Pinto da Costa e já assinou. Mas em Coimbra, todos garantem que é o Vilas-Boas.O tempo, como em tudo na vida, dirá quem tem razão. Cá para mim, nenhum deles.

Paulo Bento no FCP não me daria nenhum jeito neste altura. Primeiro, porque estou a atravessar um fase em que engolir um sapo, daqueles dos gigantes, não me saberia nada bem. Depois, porque não quero pagar um jantar ao meu director. Com a particularidade do seu mau gosto de ser benfiquista.


Como sócio, a minha opinião vai no sentido que Jesualdo chegou ao fim da linha. Depois a minha preferência vai para um treinador estrangeiro. De preferência, este.O futuro o dirá, mas como o futuro está nas mãos de quem mais acerta do que erra, fico mais descansado. Isto é...se ele não for buscar o Paulo Bento.

Se forem verdade essas noticias, então...que seja, rei morto, rei posto, porque no futebol os melhores são sempre os nossos.

Actualizado: Este também era uma boa hipótese.

1 comentário:

Tânia disse...

Meu Deus, isso seriam realmente notícias desastrosas :)