23 de novembro de 2008

Um mundo catita

Os Gatos que me desculpem mas neste domingo, e nos próximos cinco também, às 23:40 horas, mais coisa menos coisa, na RTP2, onde é que deveria de ser, irei descobrir o verdadeiro Mundo Catita. É a vida, ou uma espécie disso, de um dos maiores desbocados, ou melhor, de um dos melhores poetas do escárnio e mal-dizer de Portugal e arredores, e lembrem-se que arredores de Portugal é apenas Espanha e o Oceano Atlântico, um verdadeiro Bocage do século XXI, e quem sabe do século XX que neste momento, assim de repente, não me lembro nenhum igual ou parecido, de nome Manuel João Vieira.
Aconselha-se, ou melhor, exige-se a vossa presença em frente aos vossos televisores, porque aqui em casa não há espaço para todos. É favor, colocar o volume mais alto e ouvir esta balada trovadoresca



4 comentários:

Loot disse...

As 23:40 os Gato já terminaram há algum tempo :P

Menphis disse...

Loot, sempre atento ;) na verdade, já não vejo os Gatos à algum tempo, e pensava que acabava por estas horas. Mas, como já vi em algumas revistas que o Mundo Catita será ás 23 e 50 horas, deverá ter tempo. Aliás, como uma série portuguesa que é, deverá começar lá para a meia-noite, ou meia-noite e meia, como sempre.

Maria del Sol disse...

:D

eu também sou fã deste homem, votaria nele para a presidência e claro que estarei batida no meu sofá para assistir a tão aguardada estreia televisiva!

Anónimo disse...

Reconheço-lhe a inteligência e o sentido de humor mas não lhe consigo achar piada nenhuma...