2 de setembro de 2008


Kalaf dos Buraka Som Sistema e a nossa crew, sempre bem disposta, em plena Baixa portuense.

7 comentários:

Anónimo disse...

Fica para a próxima a oportunidade de te dar um kiss ;)

Anónimo disse...

gostava de estar no teu lugar....ahhhh como eu gostava!!!

Menphis disse...

Tânia - Foi pena, mas visto que não soubeste, fica para a próxima, para nos conhecermos e dar-te um beijinho também. Beijinho

Fabokas - Foste a pessoa que mais pensei naquele momento. Pensei " se o meu priminho soubesse onde estou e com quem estou delirava" :) Um dia, quando fores mais crescido um bocadinho vamos ver Buraka juntos ;)

Loot disse...

O que mais acho piada nas fotos é a mudança da primeira para a segunda, penso que na segunda estamos todos a rir-nos por causa do Miguel. Quando o rapaz que nos tirava a fotografia fingiu fugir com a máquina o Miguel diz "ah não faz mal temos uma pistola".

abraço

Anónimo disse...

nao preciso de crescer mais eu ja te posso acompanhar...e so dizeres....

Maria del Sol disse...

Mas que bem, já confraternizam com as stars e tudo... ;)

Como já te disse também vi os Buraka no Algarve no início de Agosto e estou em condições de confirmar que o hype que se gerou à volta deles é completamente justificado. Fazem a festa, atiram os foguetes e apanham as canas! :)

Beijinhos!

Menphis disse...

loot - pois foi, e a cara do Kalaf está assim como " eu saco da minha pistola se for preciso" :)

Fabokas - eu sei que estás crescido. Um dia destes, se eles vierem cá, depois falamos.

Maria del sol - é verdade, e o mais curioso é que fiquei mesmo com a sensação que se o convidássemos para ir tomar um copo num bar perto ele vinha connosco.Até que fiquei com pena, ele mostrou-se tão simpático e tão curioso por saber o que se passava naquela rua cheia de gente :)