17 de setembro de 2008

Arrumar as malas ( II )

Para quebrar o silêncio. Transmitir-me emoções, sensações de prazer e de conforto algumas já vividas, outras novas, para atenuar saudades, para dar movimento e ritmo, para me distrair, para não me lembrar das rotinas, para encurtar tempos longos ou apenas para dar tranquilidade aos dias .

Como é lindo o progresso. Antes, levava imensas K7's e entretinha-me a fazer compilações, depois era uma pasta com cd's, agora levo apenas isto

e a bateria também dá jeito, não ?

6 comentários:

Maria del Sol disse...

Tens razão, quem diria que tão pouco tempo depois duma infância passada a rebobinar cassettes e duma adolescência "colada" ao discman, estaríamos a um passo de ter uma estante inteira de discos num espaço menor que o de uma caixa de fósforos :)

Do que pude "cuscar" na imagem, tens pelo menos dois álbuns que muito aprecio para te fazer companhia nas férias: o do Beck e o de Bon Iver. É uma óptima banda sonora para as férias.

Anónimo disse...

xiiii...primo e uns fones mais canitos nao???livra!!!!gandas fones lol bjs

Menphis disse...

maria del sol - são 4 GB de música...esses não podiam faltar :)

pipinha - se não soubesse o quanto és pitosga ficava admirado. Vê com atenção a imagem...também estão lá os auscultadores pequenos. :)

Cristina disse...

Pessoalmente, dispenso a música lol Mas é impressionante como as coisas evoluíram e agora nos transportes só vejo pessoal agarrado a estas maquinetas. Quase me envergonho de ter um Ipod e não o usar...muito.

Anónimo disse...

upps!!!bem visto sim senhor.....

Anónimo disse...

O que se pode ver da escolha musical é bom, mas eu destacaria o grande For Emma, Forever Ago. Álbum a sério!! :)

Um abraço neste regresso à blogosfera, depois das férias!