23 de agosto de 2008

Forgetting Sarah Marshall

Agora que já tenho um PC em condições, nada melhor do que, além de voltar a viciar-me neste jogo recordando bons tempos, ver alguns filmes que perdi no cinema.

Este fim-de semana, o escolhido foi este



" Forgetting Sarah Marshall", em português teve o ridículo título de " Um belo par de patins", é uma comédia independente, dos mesmos produtores de "Virgem aos 40 anos" e " Um azar do caraças", que provavelmente passou ao lado de muita boa gente no cinema por causa do título escolhido...mas não devia porque o filme é uma comédia excelente, ideal para passar bons momentos, recheados de boa disposição em frente ao ecrã.

O filme conta a história de um músico que termina a relação amorosa de 5 anos com uma actriz famosa que o troca por outro músico mas mais famoso.
Ele não se conforma em perdê-la, e entra em profunda depressão, mas, com a ajuda de um amigo, resolve ir afogar as suas mágoas, e tentar esquecê-la para sempre, ao Hawai, num hotel luxuoso onde está hospedado, por mera coincidência,...a ex-namorada com o tal novo namorado. E aí reside a confusão, mas também a graça de toda esta situação, e até acaba por ser ideal para ele a esquecer definitivamente.

Apesar de ser uma comédia, tendo por isso momentos hilariantes, existe uma mensagem que torna este filme diferente de muitas comédias ocas. Por vezes, o destino fecha-nos uma porta mas é para abrir outra porta de seguida que nos vai dar ainda mais alegrias. Convém é andarmos atentos. Sem dúvida, o destino, seja lá o que isso for, é o melhor guia da nossa vida.

Já agora, o meu nome completo em hawaiano é" Likalako Pilipe Akolupu A'Alaikia ", podem saber o vosso aqui.

Sem comentários: