25 de maio de 2008

O último domingo de Maio

Se existe um dia marcado no calendário onde já tenho algo programado para fazer, esse dia é o último domingo de Maio.
É em nome da amizade entre todos, e numa tradição que já vem de alguns anos, é a minha 7ª ou 8ª participação, que 38 amigos, uns de longa data outros mais recentes, outros familiares, de todas as idades, se juntam num convívio anual sempre animado, regados com boa disposição, diversão, muita comida, alguma bebida e o jogo de futebol da praxe neste tipo de convívios.Para alguns é a única vez que se encontram durante o ano.

Este ano o local escolhido para o repasto será o regresso a Cabeceiras de Basto, com paragens em Guimarães, para o pequeno-almoço, Alvite, para o jogo de futebol (
Logo agora tive de estar duas semanas parado por causa do que me aconteceu, este ano estava em super-forma, vamos a ver se me sinto bem .), depois vamos almoçar a Cabeceiras e no regresso paramos na Penha para um passeio de tarde. Diz que alguém vai andar de teleférico, isto se ele não for muito alto. Um convívio salutar que se prevê divertido e a certeza de um domingo bem passado.

1 comentário:

Maria del Sol disse...

Que bela maneira de se passar o domingo. :)

Eu, infelizmente, tive de ignorar o sol e enfronhar-me no estudo. Mas é por uma boa causa, para daqui a um mês estar livre e poder aproveitar as tardes de fim-de-semana a meu bel-prazer.

Beijinhos e boa semana.