9 de maio de 2008

E por falar em mulheres belas que cantam


Scarlett Johansson a cantar Tom Waits




À primeira audição, torci um bocadinho o nariz. Confesso que ainda estou naquela fase do " estranhar muito, para depois entranhar". Devagarinho e, talvez, merecendo uma audição mais atenta aquando da saída do álbum. O instrumental até é agradável, a voz é uma questão de habituação. Mas...não gostei lá muito. Mas quanto mais oiço, a sensação começa a mudar um bocadinho. Agora o videoclip...não gostei, tirando a presença da Scarlett, pois claro. Mas quem fez os videoclips que ela já fez para o J. Timberlake ou para o Dylan, esperava melhor.

4 comentários:

pegueitrinquei disse...

E ela que é da minha idade e tem o charme que só uma mulher vivida nos seus 40 pode ter... Jeeez!

Anónimo disse...

Eu ADOREI a música. Mas mesmo muito.

Mas a voz... é muito estranha. Deixa lá a rapariga espalhar o seu encanto nas telas e que fique por aí!
(Isto bem cantado haveria de ficar lindo!!!!!!!!)

Loot disse...

Concordo contigo, a primeira coisa que disse quando ouvi esta música foi que, espero que seja como a coca-cola, que primeiro se estranhe e depois se entranhe, pois gostei da música em si (da produção musical) mas a voz apanhou-me de surpresa, não me conquistou, mas vamos esperar pelo álbum.

Nisto quero dizer as músicas de Tom Waits ficam bem mais interessantes era neste género mas coma voz de Bowie isso sim é que era ;)

Abraço

. disse...

hum... eu não é por nada mas não vejo/ouço um bom futuro musical para a scarlett. a única coisa que ainda, vá lá, ajuda é a sua beleza e carisma, de resto seria insuportável ouvir/ver isto do príncipio ao fim.

acho que mais tarde ou mais cedo ela aperceber-se-á disso. venham os filmes.