26 de novembro de 2007

Saber a pouco

Novamente aqui durante um dia e meio. Adormecer com os pés quentes e acordar com o nariz gelado. Deitar muito tarde e levantar cedo. Passear com um tempo maravilhoso planeando já as primeiras compras de Natal. Esquecer a dieta durante um dia. Comer um arroz de marisco divinal. Tirar fotografias na galhofa com a mais pequenina. Brincar com ela e rir das suas brincadeiras e das suas respostas. Achar um sacrilégio ver os Simpsons a hablar español na televisão. Cantar os parabéns ao irmão mais velho que nunca tive, mas que nunca me deixou que sentisse falta de ter um. Planear mais uma visita num futuro próximo. Aproveitar o preço do gasóleo. E sentir o carinho e a amizade infinita daquela gente simpática e sempre bem disposta.

7 comentários:

catarina disse...

pois.
eu cá, continuo a achar que españa é a terra do demo.
[mas isso já mete outras histórias, concretamente a de uma bela donzela inocente e dedicada que, ao sair sozinha do aeroporto de madrid em certa madrugada, foi assaltada.]
pá, não curto.
mas ainda bem que te divertiste;)

Menphis disse...

hehehehe...e a donzela não poderia fazer nada, ou foi à socapa ?

Também sou assaltado neste país, várias vezes,é no preço do gasóleo, no preço de bens essenciais como o leite ou o pão, nas portagens, no preço dos livros/filmes/cd's , nos impostos, etc :))

Mas para onde eu vou é pequenino e aconchegante, sempre dá para espairecer, descontrair um bocadinho e sorrir com a simpatia e amizade daquela gente portuguesa :))

...por acaso, pensando bem, na outra vez que lá fui roubaram os tampões das jantes a uma pessoa minha conhecida. Justificação : tem a matricula portuguesa, o carro não pode ficar na rua :))

( parece que acabei de contribuir para que cada vez mais gostes menos deles :)

Anónimo disse...

e nao esquecendo nunca quem por ca fica a trabalhar lol mesmo de fugidinha foi ver se chegaram bem !!!!!

Menphis disse...

claro que não se esquece ;) pode ser que na próxima também nos faças companhia :))

Loot disse...

"Achar um sacrilégio ver os Simpsons a hablar español na televisão"

Tão verdade.

Eu como tenho origens em Trás os Montes numa aldeia a 5 minutos da fronteira sempre tive muito contacto com Espanha.
Neste verão fui pela primeira vez à Catalunha, a Barcelona, gostei muito.

catarina disse...

a donzela foi arrastada até uma rua deserta e encaixotada num automóvel!!! por muito ginásio que a donzela faça, há homens que são... enfim... irresistíveis (como em: impossível resistir!!!)

Miss Alcor disse...

Não há nada como um bom fim-de-semana para levantar os ânimos!