5 de novembro de 2007

Continuo a pensar que aos domingos à noite o que vale a pena ver é isto


Vejo esta série sempre com um misto de fascínio, porque é História e eu adoro História, e sempre de sorriso nos lábios porque ela é muito divertida, estamos sempre na expectativa no resultado daquelas peripécias todas.

O melhor elogio que podem dar a esta série foi feito por um crítico de televisão, ele afirmou "que esta série deveria ser mostrada nas escolas". Digo mais, deveria ser vista por toda a gente .

4 comentários:

Loot disse...

hoje tive de perder o episódio, porque fui buscar o PC a casa do meu primo. Vamos ver se é desta que ele vem realmente funcional.

Célia disse...

Ontem à noite, tive de lavar a loiça e aproveitei para ligar a tv para me fazer companhia (coisa que tenho feito muito pouco ultimamente). SIC e TVI, esquece... Aqueles programas provocam-me tanto aborrecimento que nem imaginas. Na RTP estava a dar a série de que falas, mas como não tenho seguido nem sei a história, fiquei mesmo pela RTP2 a ver um debate sobre cinema. Isto tudo para lamentar o estado da nossa TV generalista. Vão valendo os canais públicos.

Miss Alcor disse...

Perdi os primeiros episódios, então nunca acompanhei a série!
Já não é a primeira vez que falas dela... acho que estou a perder uma série extraordinária!!!

Menphis disse...

esta série tem uma vantagem: não tem um fio condutor ao longo dos episódios, ou seja, não interessa se perdemos os outros atrás porque os episódios funcionam como histórias diferentes. Vejam e não se acanhem só porque não conhecem episódios anteriores, vão gostar muito.

Canochinha - no feriado de 1 de Novembro de tarde andava eu a passear de um lado para outro em casa aborrecido à espera que a família chegasse para assar as castanhinhas. Liguei a TV, não me apetecia ir para o pc e queria passar o tempo. Tantos canais e nenhum apresentava programas em condições. Sabes o que fiz ? desliguei a televisão, e estive em silêncio a ler uns jornais atrasados. Parece que temos necessidade de ruído, por isso é bom por vezes estar em silêncio.