14 de setembro de 2007

HELP ME !!!

Será que existe por aqui alguém que me possa dar um conselho de amigo ?

A situação é esta: o meu computador, desde que mudei para a Clix, anda assim um pouco esquisito .

Quando quero ver os sites não há qualquer problema, até abro rápido as páginas e está tudo maravilha, o problema está quando quero ir a blogs, principalmente a blogs cujo domínio não esteja registado, por exemplo o meu não sei se este post que estou a escrever está bem ou não.

Ele não me abre a página, fica eternamente à espera de autorização do blogger, e com isso não posso aceder aos blogs que quero e quando quero, penso que o problema disto deverá ser mesmo da segurança ou do anti-vírus, que está aqui a originar um conflito qualquer.

Já comecei a guardar as coisas, se calhar, o melhor para isto vai ser mesmo fazer um reset ao computador, mas se houver outra solução que alguém saiba, digam-me, please.

Isto tudo porque não quero resolver este assunto à moda do Socolari, vontade não me falta, mas como sou pessoa de bem quero resolver tudo em paz.

3 comentários:

Célia disse...

Não sei se percebi muito bem qual é o teu problema. O que queres dizer com "blogs cujo domínio não esteja registado"?

Experimenta fazer logout e login de novo, pode ser que resulte. Podes sempre recorrer à ajuda do blogger... Mas não me parece que formatar o pc seja solução pois, como dizes, o problema é só com o blogger.

Piotr O Sandinista disse...

Pode ser uma ideia rebuscada, mas eu instalei uma firewall nova há pouco tempo e ela bloqueou-me alguns sites por suspeita de spyware ou coisa do género.
Tenta descobrir se a instalação do clix terá mudado alguma coisa na tua firewall, porque estas desgraças acontecem sempre sem darmos por elas.

9-9 disse...

Não percebo o que são "blogs cujo domínio não esteja registado", e mesmo não tendo clix imagino que eles não bloqueiem o acesso ao blogger (não faria sentido nenhum!) mas de qualquer forma esse problema deve ter a ver com definições de segurança de firewall, anti-virus ou browser. Quase de certeza que é uma dessas três.