14 de setembro de 2007


Esta capa de um dos álbuns da minha vida serve para dizer que " OK COMPUTER", não me perguntem como fiz, nem qual era o problema, só sei que depois do post e de ter andado a vasculhar computador adentro, ter tirado uns vistos num lado e inserido no outro, quando hoje cheguei a casa e verifiquei que estava tudo a dar na perfeição.

Respondendo aos comentários anteriores, eu quando afirmava" um blog que não tenha dominio registado", estava a dizer que, por exemplo, no meu blog eu não entrava, mas no blog do Nuno Markl, que o dominio está registado, já entrava perfeitamente.

Era um questão de confiança do meu servidor, ele pode ser esquisito, tipo aqueles seguranças das discotecas que, antigamente, olhavam de lado para nós se fossemos de sapatilhas e sozinhos, mas se fossemos de sapatinho a brilhar e com uma acompanhante eles sorriam para nós e piscavam-nos o olho . Que exemplo mais estapafúrdio que acabei de dar, mas foi o que se pôde arranjar a estas horas .

Já reiniciei o computador 3 vezes, e preparo- me para o reiniciar mais 3 vezes, para ver se isto é apenas um momento, ou veio para ficar, mas creio que isto está mesmo a rolar como manda a lei.

E como homenagem, continuando com os Radiohead, espero que o computador não esteja a guardar surpresas para os próximos dias


O que calhava agora mesmo bem era um novo álbum dos Radiohead, nunca mais se resolvem a pôr-nos felizes com as suas músicas.

4 comentários:

9-9 disse...

A propósito de Radiohead, li há uns dias que o próximo álbum já está feito. Só lhes falta decidir com que editora o lançar, que eles agora estão sem contrato. Portanto, ainda são precisos mais uns meses de paciência.

Loot disse...

Problemas com o PC? Já somos 2 eu vou hoje comprar uns dvds virgens gravar as coisas importantes e depois FORMATAR que isto é muito irritante.
Quanto a Radiohead são geniais e o OK Computer um dos álbuns da minha vida.

Menphis disse...

O problema disto tudo _loot_ é que nem com a formatação do pc resolvi o problema...já estou mesmo sem paciência para isto, o que vale é que amanhã um amigo meu que é crack na matéria me vem ajudar.

Miss Alcor disse...

Isto de ter problemas com o pc é +/- como estar doente... nunca sabemos o que fazer!
Só mesmo tomar um ben-u-ron, ou fazer uma formataçãozita, a ver se alguma coisa resulta!