26 de março de 2007


Ontem lá estive a tarde toda a ver a estreia da 3ª série de " Lost " na RTP 1 e estou meio dividido.

O 1º episódio foi mais ou menos, na minha opinião aumentou a carga dramática da personagem de Jack e deu algumas mostras do que pode ser aquela ilha, mas nada de especial.

No 2º episódio, acho que foi o verdadeiro "engonhanço", ou também encher chouriços, que serviu para vermos o "flashback" de Sun e para nos questionar mais, ou seja mais dúvidas para o pessoal.

É então que surge o 3º episódio, e tem momentos fabulosos, momentos televisivos maravilhosos e, embora a história não desenvolva nada, o que chateia e muito, o episódio em si é muito bom, com o "flashback" de Locke sempre misterioso, sempre espiritual e fantástico.

No próximo domingo vem mais 3 episódios e depois lá vem a 2ª série de " Prison Break", mas " Lost " precisa de se começar a revelar mais para que o interesse seja maior e que os mistérios se resolvam.

PS : Uma sugestão para os produtores de " Lost " , e que tal criar uma ilha e mandar todas as pessoas portuguesas que, ontem, votaram no Salazar permitindo que ele ganhasse um concurso televisivo ?
Acho que aquele grupelho fascista irreverente e ignorante, que só votou para chatear a malta ficava lá bem e já agora podiam soltar o urso que andou a vaguear pela selva, podia ser que Salazar os salvasse.

Sem comentários: