13 de janeiro de 2007

Num outro blog descobri um inquérito interessante sobre cinema e séries de TV.
Achei graça talvez dar a conhecer melhor os meus gostos, quer seja de cinema, como TV, música e livros, por isso adaptei esse mesmo inquérito. É possível que daqui a 1 mês já tenha outros filmes preferidos mas aqui ficam as minhas preferências no campo do cinema :
um filme que mudou a minha vida: " A vida é bela ". ( "Bon giorno, principessa " a frase que mais adorei ouvir no cinema.)
um filme que eu vi mais de uma vez: E.T. ( fora as vezes que deu na TV por alturas do Natal... )
um filme que eu levaria para uma ilha deserta: Senhor dos Anéis ( a trilogia, já que todos juntos dão mesmo um filme.)
um filme que me fez rir: " Borat " ( aqui também tenho de incluir " Tempos Modernos " de Charlie Chaplin)
um filme que me fez chorar: " I'am a Sam " ( Sean Penn em grande, cada vez que o vejo fico muito emocionado. E já agora mais um " O Pianista ".)
um filme que eu queria que não tivesse sido feito: " Liga dos Cavalheiros Extraordinários ", ou como uma boa história e um bom livro dão origem a um péssimo filme.
um filme que eu tenho para ver: tirando as estreias breves de cinema de Eastwood e Woody Allen, o filme que tenho de ver no DVD é " Dr.Strangelove" ou todos os filmes de Kubrick.
um filme que eu vi há pouco tempo: " The Prestige - O 3º Passo " no cinema e " Sin City " em DVD.
um filme que eu queria ter feito: " A noiva cadáver " ou qualquer outro filme de Tim Burton.

Sem comentários: