3 de junho de 2006

As invejas de Scolari
Hoje acordei com o jornal a comentar que Scolari disse que os críticos dele " são broncos, e têm raiva e inveja dos brasileiros " .
Ora bem, como um crítico se calhar também sou um bocado afectado pelas declarações, mas considero-me uma pessoa com um mínimo de cultura, gosto muito dos brasileiros , adoro as brasileiras, mas tenho um pouco raiva e inveja com Scolari admito.
Scolari veio para Portugal a ganhar 35 mil contos por mês, mais muito dinheiro com a publicidade à custa do lugar que ocupa, uma casa fabulosa em Cascais ( sem renda ), trabalha uma ou dois vezes por cada 2 meses ( às vezes fica 3/4 meses sem trabalhar ), vai ver os jogos de futebol perto de casa ( Porto fica lá longe ) e ainda por cima de graça, e vai muitas vezes ao Brasil descansar e não dá explicações a quem lhe paga ( ou seja nós .)
Eu trabalho das 9 ás 18 horas, de 2ª a 6ª feira, tenho 25 dias úteis de férias e mais 3 dias de tolerância de ponto, pago renda, tenho carro para pagar, e quando quero ver jogos de futebol pago ( e não é pouco ), ás vezes vejo os jogos à chuva,quando erro tenho que dar explicações ao chefe e quanto ao ordenado...é melhor não falar.
Não existem motivos para inveja ?

1 comentário:

Mojo Pin disse...

Exactamente tens toda a razão...anda aqui a roubar dinheiro aos portugueses;)mas ele ainda cá está...nós (madail) é que somos burros...enfim*