30 de janeiro de 2006
Agora todas as 2ªs feiras existe mais um motivo para ficar em casa " Os Sopranos " no Canal Hollywood.
Já via esta série mas nunca a segui verdadeiramente, e aproveitei agora o inicío da série para começar a acompanhar religiosamente e estou a adorar, cada vez mais, uma série inteligente, irónica, e , por vezes, cómica.
Sempre tive o fascínio de histórias da máfia, mas este série ultrapassa as histórias guerreiras e sujas da máfia, para levar a pensar em vários assuntos sobre a vida .
Para mim, todas as segundas-feiras á noite não serão as mesmas...Sopranos estão aí.
23 de janeiro de 2006
Fui ver o último filme do génio Woody Allen, com a deusa, cada vez mais DEUSA Scarlett Johansson e fiquei encantado com a sua beleza.
Woody Allen troca a sua amada Nova Iorque por Londres e realiza um filme onde demonstra toda a sua genialidade, ironia ( muita ironia ), numa história em que nos leva a pensar da sorte na vida e o que fazemos com ela.
Scarlett mais uma vez fabulosa, mais linda do que nunca, com uma energia, sensualidade e personalidade fantástica dá mais brilho ao filme, mostra porque é aos 21 anos ( 21 !!! ) uma das actrizes mais talentosas do momento, desde " Lost in Translation" o filme que a lançou para a fama.
Um filme a ver, com um final inesperado e onde sorrimos com a ironia da vida transportada para o ecrã do cinema por um génio onde tarda a ser reconhecido mundialmente de nome Woody Allen.
18 de janeiro de 2006
15 de janeiro de 2006
É esta a lição que só podemos tirar depois de acabarmos de ver " O Despertar da Mente " , um filme com uma história de amor fantástica e com interpretações magnifícas de Jim Carrey e Kate Winslet.
Um filme a comprar e para ver, se possível, com alguém ao lado para darmos valor a ela todos os dias e não só quando a perdemos.