1 de janeiro de 2008

As imagens (possíveis ) de 2007

Embora muito tosca, lá consegui arranjar a tal imagem que falei atrás e consegui postá-la.
Se carregarem nela, certamente, irão vê-la melhor e apreciarem algumas das imagens que me marcaram durante o ano passado. Prometo que durante este ano aprenderei a fazer isto melhor, e a ter mais pachorra para isto, daqui a um ano postarei com melhor estilo, mas também fiz isto cheio de carinho e deu-me um trabalho tal, que ficava com pena em enviá-la para a reciclagem e não partilhar convosco.

Ainda ficou tantas imagens para juntar, tantos livros, filmes, álbuns, ou outras imagens, que me marcaram durante o ano passado, foi um ano longo, e rico, em experiências, em coisas novas, isto é apenas uma parte daquilo que me marcou. Espero que apreciem, e já agora se tiverem dúvidas do que é, eu posso fazer uma legendagem . Um abraço e um Bom Ano.



6 comentários:

catarina disse...

olha, olha, o concerto do JP... qu'inbeja!!:)

e sim, também amei o scoop!... maravilhoso;)

Menphis disse...

Terás mais oportunidades para veres o Jorge Palma ao vivo. Se bem me lembro, nesse dia também te divertiste ;)

Quanto ao "Scoop", o ano passou tão depressa que até pensei que o tinha visto à muito mais tempo. Mas tive a ver os meus posts antigos e reparei que foi dos primeiros filmes que vi em 2007. Como também adorei, apesar de achar " O Labirinto de Fauno" como o melhor do ano, não me poderia esquecer dele e achei-lhe um espaçinho pequenino, mas muito bonito, ou não tivesse a Scarlett ;))

Desnorteada disse...

Tens aqui uma bela selecção... não pelas fotos, mas pelos momentos! Não é difícil entendê-las... sobretudo para quem te acompanha por este cantinho... ;) Destas fotos há uma que me chama a atenção: a do Vítor Baía. Presumo que seja pelo "adeus aos relvados"... Eu presenciei a despedida e posso dizer-te que foi dos trabalhos que mais me custou fazer. 2007 foi mesmo um ano interessante!

Menphis disse...

desnorteada - é verdade. A imagem do Vítor Baía é mesmo referente à sua despedida dos relvados. Merecia uma despedida em grande, e não a teve, nem por parte da imprensa, nem por parte do FCP. A isso, podem dizer muita coisa, não perdoo. Ainda estou à espera de uma grande festa, e não dum joguinho contra o Leixões ( por acaso não pude ir a esse jogo). Ele merecia muito mais. Como fã dele, não o podia esquecer, nem ao golo do Tarik ,nem à festa do BI, essas já lá estive :)

Maria del Sol disse...

Com Arcade Fire, Beirut e o filme dos Simpsons, quem não disser que 2007 foi um bom ano (senão mesmo um ano "vintage") é porque anda muito distraído ;)

Loot disse...

Ofereceram-me no Natal o livro do Woody Allen que tens aí :P

Algumas dessas imagens também marcaram o meu ano, O labirinto de fauno, control, dexter, arcade fire, zodiac, david fonseca, e claro Tom Waits, entre outros.