30 de novembro de 2012

Comprado




Mas apenas o começo a utilizar a partir da noite de Natal. Até lá vou estudando a melhor forma de aproveitar as suas potencialidades através das várias opiniões encontradas virtualmente.

5 comentários:

Carriço disse...

Literatura a pilhas não me soa nada bem. Se isso te fizer esquecer o livro enquanto objecto, podemos negiciar aos poucos, deves ter coisas que me interessem, ehehe. :)

Abraço!

Menphis disse...

Não considero literatura a pilhas, mas outra forma de ler literatura. Não sei se será o futuro, sei que existe espaço para as duas formas de leitura. Acima de tudo, mais pratica, que foi o motivo maior da compra, e barata, principalmente quando quiser ler livros de autores no domínio publico.

O livro enquanto objecto nunca irei esquecer nem me verei livre dele, comprarei na mesma, mas digamos que não irei comprar tanto, irei trocar mais, e irei apenas ter livros que me marcaram. O resto tento trocar.

Vais ser uma outra forma de ler e sentir a literatura.
Abraço

Carriço disse...

Era só uma provocação de quem tem muito apego ao livro e que já deitava o olho aos teus. Evidentemente que terá as suas vantagens (que muito bem enumeras) e desvantagens.

Abraço

Menphis disse...

Não te preocupes eu passo-te alguns livros que não pretendo guardar ;)

Carriço disse...

Eheheh, estava a brincar, nem pensar nisso. Faz bom uso deles em trocas e vendas, que a vida custa a todos. Se algum me interessar, eu que me chegue à frente. :)

Abraço!