28 de fevereiro de 2012

"All Mine"

Hoje recordei-me do concerto dos Portishead no Super Rock do ano passado. Daquilo que senti no meio da "Roads", nas fotografias que consegui tirar e que ficaram espectaculares,na frustração quando percebi que afinal tinha apagado, sem querer, os vídeos de duas canções, mas sobretudo na sensação que algo em mim tinha mudado, que a minha vida nunca iria ser a mesma depois de ter assistido àquele concerto que tanto me deixou inebriado e do qual recordo como dos melhores que assisti. Fiquei com a sensação que algo especial tinha acontecido e que algo ainda mais de especial me iria acontecer. O que veio mesmo a acontecer poucos dias depois, numa altura em que ainda andava encantado com o concerto dos Portishead. Hoje lembrei-me disso porque não te vi o dia todo.E amanhã também não te irei ver. E depois talvez. E a ansiedade e a saudade crescerá. Mas estarás em cada gesto, em cada palavra, em cada lugar, sempre comigo, tal como te senti naquela noite quente de Julho, aquela mesmo que hoje recordei.

"All the stars may shine bright
All the clouds may be white
But when you smile
Oh how i feel so good
That i can hardly wait
To hold you
Enfold you
Never enough
Render your heart to me
All mine, you have to be" in "All Mine" ( Portishead)



   

Sem comentários: