10 de abril de 2010

Instrumental Life


Sempre desejei ter um blog sobre blues, mas tenho vindo a adiar esse desejo porque cheguei à conclusão que talvez não estivesse tão "dentro" do género como gostaria, para fazer um blog, no mínimo, decente e sem recorrer a lugares-comuns. Além do mais, sempre fui bastante eclético nos gostos musicais, não me dedico apenas a um só género, como devem ter reparado na música que, por vezes, aqui coloco.

Depois, à medida que fui tirando fotografias nos concertos, e vendo outras fotos, quer de profissionais, quer de amadores, juntando ao gosto pela fotografia em geral, criei um fascinio particular nas fotografias sobre música. E achei que um blog sobre, apenas e só, fotografia, quer sejam de concertos, poses, fotogramas, ou até capas de álbuns seria interessante mas...

Por outro lado, sempre desejei escrever sobre música, dar opinião, fazer criticas de álbuns, de livros musicais, por isso, um dia, pensei " e se juntasse tudo isso num só blog ? ".

E foi isso que, nas últimas semanas, tenho vindo a preparar, fixei uma data mentalmente ( no post seguinte perceberão o porquê dessa data), preparei o blog ( se bem que poderão haver algumas alterações ), estava a programar adiantar trabalho preparando posts ( não adianta, gosto de trabalhar com pressão) e a data chegou, por isso achei que é tempo de avançar porque acredito que é na improvisação que trabalho melhor.

Sendo assim, criei um novo blog, apenas e só sobre música, mas que fala sobre tudo em seu redor, de álbuns, de livros, de imagens, de capas de álbuns, de noticias, de desejos, etc, juntando todos esses desejos, tentando ser um pouco diferente do que existe por essa blogosfera.

O blog chama-se " Instrumental Life", e fica aqui. Espero que apreciem.

1 comentário:

Carriço disse...

Parece-me que tens aí pano para mangas. E para um blog bem interessante, diga-se. Serei seguidor atendo, claro.

Abraço

PS - Comecei o Sepúlveda que por aqui deixaste. :)